A panfletada



O que eu odeio é quando to andando na calçada, no centro, só passeando, e me aparece um rapaz oferecendo um panfleto. tudo bem, um não faz mal. Vou dar uma lida e me livrar disso. Quem disse que me livrei. Daqui a pouco vem um com folhetinho de empréstimo. Outro de liquidação de roupa, outro de inauguração de loja. Incrível que tanta coisa inaugura, que eu não vejo! O brabo é te panfletarem uns baita de uns encarte de loja, que mau dá pra ficar lendo e olhar pra onde ta andando. Bom, se tu já tá andando na rua carregando sei lá o que, um monte de sacola, não adianta, os panfleteiros vão te entulhar com um monte de panfletada de tudo que é coisa, pra tu carregar. Chegam a te empurrrar goela abaixo o que tão distribuindo. Não tão nem aí se tu só tem duas mãos. " Se vira nos trinta, carrega isso!"


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas