Eu sinto

Eu sinto que perdi muita coisa, irrecuperáveis, que não voltam ao seu estado original.
Eu sinto que meu coração está cansado. Tudo é ele que leva, sempre a mesma coisa.
Eu sinto que olhar pra frente é difícil, pois falta muito.
Eu sinto que o medo é sorrateiro, não perde a chance de invadir.
Eu sinto que as chances voam. São muitos, rápidos. Alcanço-as com os olhos, não com as mãos.
Eu sinto que muita coisa minha eu não tinha.
Eu sinto que muita coisa minha não pertencia.
Eu sinto que meus braços e pernas tem vida própria.
Eu sinto que meus pensamentos estão rodando, perdidos, a caminho de casa.
Eu sinto que não posso parar. Alguma coisa me levará.
Eu sinto que meu coração se aperta. Ele implora por espaço.
Eu sinto que muito se aproveita do proveito.
Eu sinto que a vida é curta, e a minha é longa.
Eu sinto que meus pensamentos são rebeldes. Não ouvem o coração.
Eu sinto que fazer é pensar muito.
Eu sinto que pensar é fazer muito.
Eu sinto que sinto. Eu sinto muito.

Comentários

Postagens mais visitadas