A Teoria da Evolução




As coisas ao nosso redor estão sempre evoluindo. Algo simples pode virar algo complexo. Ao longo do tempo tudo vai se aperfeiçoando, se tornando mais eficiente. Procura-se o modelo perfeito para o momento perfeito. Tudo que existe procura seu lugar no mundo. Buscam ser úteis e importantes. Eu lhes darei adiante o que mudou, evoluiu, até agora, mostrando o quão pode ser radical esta mudança. Salientando o fato que, quanto mais o tempo passa, mais aparecem variações que se adaptam a diferentes situações. Então começemos:

O automóvel:
-Estágio 1:


Modelo com quatro rodas, anatômico, com motor intuitivo "ladeira abaixo". Com inovador pedal da direção. O grau de maciez do seu assento é incomparável. Não há outra superfície que seja tão ortopédica. Tão bom que é capaz de alinhar sua coluna rapidinho. E isto sem deixar, é claro, uma bela dor na espinha.


-Estágio 2:


 Modelo com ventilação natural. Sua velocidade depende de quanto o seu motorista imaginar. Também é fácil de estacionar; qualquer canto serve. Só basta remontá-lo de um  jeito que caiba. Tecnologia exclusiva "Remontation X Plus Lego Future 2.0".



-Estágio 3:


Modelo com inovador tração nas 4 patas, com freio ABS( Animal Back Scare). Anda movido à biocombustível não legalizado: a grama verde. Usa uma tecnologia de reaproveitamento do motor, o novíssimo sistema "regurgitation salivation", que otimiza a combustão e a potência do combustível.


-Estágio 4:


Moderno sistema de segurança, onde o  motorista não sente nenhum efeito de acidente ou batida. A última palavra em tecnologia: você anda sem sair do lugar. É o dispositivo ultra-moderno-hightech chamado "Paradation Viciation Ver. 2.000 Points Plus". Motor movido a 4 pilhas palito Energex. Com sensor inteligente contra lerdeza do automóvel, dando uma mensagem final, avisando quando o motorista não está apto para fazer ultrapassagens. Neste caso recomenda-se refazer a auto-escola no nível easy, com 10 continues.





A Televisão:
-Estágio 1:


Modelo super fina, podendo ser usado como marca-página. Quanto ao preço da TV, o próprio papel do dinheiro paga. Ela também é super econômica, praticamente usando a nossa vontade de querer ver algo na tela como energia. Como na maioria das vezes o sinal da imagem foge inexplicavelmente, o custo energético é reduzido a zero. E prática. Praticamente é de uma praticidade bem prática. O único detalhe (não problema) é que não mudam de canal (torça para que não caia no TV Senado). Ou ficam ligadas ou desligadas eternamente. Tudo por conta da fabricação artesanal e artística à qual estes aparelhos eletrônicos estão submetidos. Além do mais, é ideal para o usuário descarregar a raiva quando não tem nada pra ver na televisão, podendo amassá-la para, posteriormente, jogar no lixo. Não contente com isto, há um modo alternativo, e não menos relaxante de usá-la: jogar no primeiro idiota que aparecer na frente (não recomendado).
Obs.: A TV poderá (visão otimista) perder as suas funcionalidades únicas se for molhada, indo tudo por água abaixo. Também é altamente sensível ao fogo; vai tudo para o espaço, literalmente. Não sobra nem pra enfeitar o diário.

Comentários

  1. nos visite ai e www.soosmelhorestops.blogspot.com valeu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas