A Gina e seus palitos





Quem é esta Gina, que vira e mexe vem palitar nossos dentes do material alimentar desgarrado? Quem é essa, que atormenta nossos sonhos num sorriso vazio e inquietante? Eu me pergunto onde estaria este rosto que se mantinha fiel ao meu lado, sempre por perto nas refeições diárias. Se isto não fosse o bastante, ela não pedia nada em troca. Eu ainda me lembro da primeira vez que a vi. A sua imagem foi gravada em mim no formato 3 x 4. Parece que eu aindo vejo seu sorriso amarelo e seu cabelo que já viu várias chapinhas. No entanto, a meu ver, ela não estava muito a vontade quando tiraram a foto do seu documento de identidade. Nota-se nitidamente seu olhar distraído. A própria Gina confessou estar esperando seu novo hidradante de cabelo, que, como presente, estava demorando, e com isso a ansiedade. Quando ela me olhava, seus olhos hipnóticos azul-gelatina não piscavam. Pois claro, se piscassem não seria a Gina.
Hoje em dia existem mulheres que escondem a idade; Gina faz o contrário. Ela faz questão de mostrar que nasceu em 1947. Para se manter na flor da idade, montaram um quebra-cabeça na cara dela. Foi um tira e troca danado de orelha, nariz, boca e olho, virando e encaixando até formar uma Mona Lisa.

Comentários

  1. Sarah Camargo Leppa29/12/2011, 18:01

    EU ADOREI DOGA A SUA HISTÓRINHA DA GINA, ACHEI MUITO CRIATIVA, DOU A NOTA 1000 SRRSRSRR...
    BEIJOS TUA IRMA SARAH
    LINDO ...

    ResponderExcluir
  2. DOGA DOGUINHA AMEI A SUA OBRA PRIMA GINA,E TIROU FOTOS DE UMA CAIXINHA DE PALITOS,SRSRSRRSRRSRRSRS
    BEIJOS TUA IRMA SARAH TE AMO ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas