A Teoria da Evolução
As coisas ao nosso redor estão sempre evoluindo. Algo simples pode virar algo complexo. Ao longo do tempo tudo vai se aperfeiçoando, se tornando mais eficiente. Tudo que existe procura seu lugar no mundo. Buscam ser úteis e importantes. Eu lhes darei adiante o que mudou, evoluiu, até agora, mostrando o quão pode ser radical esta mudança. Salientando o fato que, quanto mais o tempo passa, mais aparecem variações que se adaptam a diferentes situações. Como verás a seguir, só precisarei lhes dar um exemplo, o automóvel, para conseguir enfiar na sua cabeça o que está na minha.
O automóvel:
-Estágio 1:
Modelo com quatro rodas, anatômico, com motor intuitivo "ladeira abaixo". Com inovador pedal da direção. O grau de maciez do seu assento é incomparável. Não há outra superfície que seja tão ortopédica. Tão bom que é capaz de alinhar sua coluna rapidinho. E isto sem deixar, é claro, uma bela dor na espinha.
-Estágio 2:
Modelo com ventilação natural. Sua velocidade depende de quanto o seu motorista imaginar. Também é fácil de estacionar; qualquer canto serve. Só basta remontá-lo de um jeito que caiba. Tecnologia exclusiva "Remontation X Plus Lego Future 2.0".
-Estágio 3:
Modelo com inovador tração nas 4 patas, com freio ABS( Animal Back Scare). Anda movido à biocombustível não legalizado: a grama verde. Usa uma tecnologia de reaproveitamento do motor, o novíssimo sistema "regurgitation salivation", que otimiza a combustão e a potência do combustível.
-Estágio 4:
Moderno sistema de segurança, onde o motorista não sente nenhum efeito de acidente ou batida. A última palavra em tecnologia: você anda sem sair do lugar. É o dispositivo ultra-moderno-hightech chamado "Paradation Viciation Ver. 2.000 Points Plus". Motor movido a 4 pilhas palito Energex. Com sensor inteligente contra lerdeza do automóvel, dando uma mensagem final, avisando quando o motorista não está apto para fazer ultrapassagens. Neste caso recomenda-se refazer a auto-escola no nível easy, com 10 continues.
A Televisão:
-Estágio 1:
Modelo super fina, podendo ser usado como marca-página. Quanto ao preço da TV, o próprio papel do dinheiro paga. Ela também é super econômica, praticamente usando a nossa vontade de querer ver algo na tela como energia. Como na maioria das vezes o sinal da imagem foge inexplicavelmente, o custo energético é reduzido a zero. E prática. Praticamente é de uma praticidade bem prática. O único detalhe (não problema) é que não mudam de canal (torça para que não caia no TV Senado). Ou ficam ligadas ou desligadas eternamente. Tudo por conta da fabricação artesanal e artística à qual estes aparelhos eletrônicos estão submetidos. Além do mais, é ideal para o usuário descarregar a raiva quando não tem nada pra ver na televisão, podendo amassá-la para, posteriormente, jogar no lixo. Não contente com isto, há um modo alternativo, e não menos relaxante de usá-la: jogar no primeiro idiota que aparecer na frente (não recomendado).
Obs.: A TV poderá (visão otimista) perder as suas funcionalidades únicas se for molhada, indo tudo por água abaixo. Também é altamente sensível ao fogo; vai tudo para o espaço, literalmente. Não sobra nem pra enfeitar o diário.
nos visite ai e www.soosmelhorestops.blogspot.com valeu...
ResponderExcluir